Apostamos nas tecnologias para potenciar o autosserviço por diversos canais digitais, transformar e amplificar a qualidade das interações e proporcionar experiências de excelência únicas e individualizadas a todos os nossos stakeholders, disponibilizando todos os serviços E-REDES de formato digital, personalizado e acessível.
Como fazemos?
-
Portal e app para clientes (E-REDES Digital). Estes agregam num único local todos os serviços que os clientes residenciais e empresariais podem requisitar à E-REDES. Estas plataformas permitem a submissão de pedidos de ligação à rede ou leituras; acompanhamento do estado dos pedidos; comunicar avarias e prejuízos; ou ainda consultar dados de consumo, produção e faturação.
-
Canais diferenciados de comunicação com os clientes. Exemplo disto é o assistente virtual — o Watt — que integra inteligência artificial e processamento de linguagem natural na interação com os clientes ou o serviço de videochamada, que evita deslocações aos pontos de atendimento para resolução de situações complexas ou entrega de documentação.
-
Acompanhamento da deslocação dos técnicos a casa. Sempre que existem intervenções agendadas através do serviço 'Siga a Equipa', este acompanhamento é realizado.
-
Portal de Autarquias. Este permite digitalizar a relação com os municípios com serviço de submissão, acompanhamento do estado de pedidos, plano de obras, processos de Iluminação pública, faturas e dashboards com indicadores de atividade.
-
Digital workplace para colaboradores. Este integra vários sistemas agregadores de recursos que as pessoas precisam para trabalhar, otimizar o seu desempenho, procurar informação, analisar os principais indicadores da sua área e compartilhar ideias. O projeto IMPROVE, que operacionalizou estas práticas em equipas dispersas no território — envolvendo 150 chefias e impactando mais de 1800 colaboradores —, venceu o prémio EXCELÊNCIA NA PRODUTIVIDADE nos Kaizen Awards 2022.
Remove Margins
Remove Top margin of the component
Remove Bottom margin of the component