Particulares

A relação com os nossos Clientes tem um enorme valor para nós.

Embora a relação comercial seja estabelecida com os comercializadores, somos nós — na qualidade de operadores de rede de distribuição — que entregamos a energia na sua casa. Conte connosco, conte com a nossa energia.

Todos os serviços num único sítio.

Enviar leitura
Comunicar anomalias e avarias
Ligação à rede
Contadores inteligentes
Atendimento
Clientes com necessidades especiais

Asseguramos um relacionamento de qualidade a todos os Clientes com necessidades especiais.

Telecommunications operator
Atendimento
Pontos de atendimento

Temos vários canais de comunicação ao seu dispor. Para um atendimento presencial, encontre o ponto de atendimento mais próximo de si. 

User typing on a computer
Números E-REDES
Energia em números

Acompanhe a evolução dos dados de energia a nível nacional. Nesta página irá encontrar a atualização diária dos dados de produção e energia em Portugal. 

Representation of electrical energy
Informação sobre Resolução Alternativa de Litígios de Consumo

O consumidor pode enviar a sua reclamação ou qualquer conflito de consumo às entidades responsáveis pela defesa e promoção dos direitos dos consumidores, nomeadamente à Direção-Geral do Consumidor ou aos mecanismos de resolução alternativa de litígios que se encontrem ou venham a ser legalmente constituídos, incluindo os disponibilizados pela ERSE.
Os procedimentos de resolução alternativa de litígios, disponíveis aos consumidores, são a mediação, a conciliação e a arbitragem.
 

A E-REDES está sujeita a arbitragem necessária nos termos da Lei n.º 23/96, de 26 de julho, quando, por opção expressa do consumidor, a reclamação litigiosa é encaminhada para os centros de arbitragem de conflitos de consumo autorizados por lei.
Relembramos, a decisão do processo de arbitragem tem os mesmos efeitos jurídicos que uma decisão de um tribunal judicial de 1.ª instância. O consumidor pode encaminhar a sua reclamação litigiosa para as seguintes entidades de resolução alternativa de litígios disponíveis:

Remove Margins
Remove Top margin of the component
Preços para verificação da qualidade de energia elétrica em 2024 em instalações Baixa Tensão Normal

Nos termos do ponto VIII.3 do Anexo I do Regulamento da Qualidade de Serviço (Regulamento n.º 826/2023), é indicado abaixo o preço a vigorar em 2024 para verificação da qualidade de energia elétrica.

BTN       27,50 €

Ao preço acima indicado acresce o IVA à taxa legal em vigor.


 

Remove Margins
Remove Top margin of the component

Estamos aqui para esclarecer as suas dúvidas.

Apoio ao Cliente
8h-20h | Dias úteis | Chamada para a rede fixa nacional
Leitura do Contador
24h | Chamadas grátis
Avarias Elétricas
24h | Chamadas grátis
Atendimento por videochamada
Fale com os nossos assistentes do ponto de atendimento, sem ter que sair de casa.
Off