A E-REDES foi este mês reconhecida com o Prémio “Qualidade no serviço de atendimento telefónico +150 posições” na categoria de Linha de Apoio ao Cliente by Abilways Portugal.
Este reconhecimento reflete o compromisso da empresa e das equipas em oferecer um atendimento de excelência, focado na qualidade, eficiência e empatia, apresentando sempre soluções que garantam a melhor experiência aos Clientes.
Este prémio é o reflexo de um esforço coletivo e contínuo, que envolve toda a organização, em parceria com a Manpower e a Randstad, e resulta da implementação de avançadas ferramentas tecnológicas, do reforço dos indicadores de desempenho quantitativos e qualitativos, da formação especializada e da otimização de processos. Tudo isto com um propósito claro: colocar o Cliente no coração de todas as nossas operações.
O Troféu Call Center by Abilways Portugal é uma das mais importantes distinções do setor em Portugal, avaliando empresas de diversos setores de atividade como a energia, os seguros, as telecomunicações, a banca, o retalho, etc. em critérios como a satisfação do cliente, tempo de resposta e qualidade das interações. Concorreram a este prémio praticamente todas as empresas líderes de mercado e top-of-mind dos vários setores de atividade nacionais, o que prestigia ainda mais a premiação da E-REDES. Ao conquistarmos o primeiro lugar, reafirmamos a nossa posição como referência de qualidade no setor.
Agradecemos a todos os envolvidos na conquista deste prémio pelo esforço e dedicação que aplicam no seu dia-a-dia, à equipa E-REDES, aos nossos parceiros, aos nossos Clientes pela confiança que depositam em nós, à Distribuição Hoje e à Abilways Portugal pela organização deste evento.