A partir de hoje, o Balcão Digital da E-REDES agrega uma nova funcionalidade disponível a todos os clientes: a possibilidade de se pedir o Código de Ponto de Entrega (CPE) sem ter de ligar para a Linha de Apoio ao Cliente da E-REDES.
Para tal, basta preencher o formulário disponível aqui e é-lhe devolvido o CPE, seja para um novo contrato que pretende realizar com qualquer comercializador, ou para, simplesmente, saber qual é o CPE de um contrato já existente.
O Balcão Digital permite que os clientes tenham acesso a uma forma mais simples e rápida de resolver os seus pedidos, sejam eles:
- Enviar leituras e consultar histórico de leituras;
- Fazer um pedido de ligação à rede;
- Submeter avarias registadas em casa ou na rua;
- Reagendar visitas técnicas;
- Consultar o CPE;
- Entre outros.
Além do Balcão Digital, os clientes podem ainda pedir o CPE através do seu comercializador ou consultar o mesmo na fatura do seu comercializador.
Nos últimos anos, a E-REDES tem desenvolvido vários serviços e funcionalidades através da interação digital que têm permitido que os clientes resolvam os seus pedidos de uma forma mais célere e simples.