Investimento social
Conheça os nossos programas
Assumimos responsabilidades com a comunidade nos seus domínios social, cultural, artístico e ambiental.
Regulamento e principais fases do Programa:
O Programa de Intervenção artística da E-REDES respeita um conjunto de regras e instruções destinadas a facilitar a organização e o entendimento do mesmo e que podem ser consultadas através do regulamento.
Numa fase inicial, o Programa é composto por três fases principais que têm por base a submissão de candidaturas e a seleção das intervenções a realizar.
- Submissão de Candidaturas
- Datas a definir
- Avaliação e Seleção
- Datas a definir
- Comunicação da lista de Selecionados
- Datas a definir
O Programa respeita as seguintes fases:
- Divulgação: Toda a informação respeitante ao Programa Intervenções Artísticas será divulgada nesta página.
- Candidaturas: As candidaturas ao Programa serão apresentadas digitalmente, através do envio das informações listadas nos pontos 2 a 5 do Regulamento, para o endereço de email, disponibilizado no site da E-REDES: DarEnergiaACultura@e-redes.pt
- Análise de elegibilidade e seleção: O processo de avaliação e seleção é composto várias fases, de forma a aferir a elegibilidade da entidade e do projeto, e selecionar as entidades beneficiárias.
- Realização: A execução deverá ser realizada num período de 12 meses contados a partir da data de assinatura do protocolo
- Exclusão: Caso não se verifique alguma das condições referidas no regulamento, a candidatura será excluída do Programa.
Candidaturas sem contribuição monetária
Ao longo do ano, recebemos também candidaturas artísticas que não requerem contribuição monetária, sendo que a sua seleção está apenas dependente da aprovação técnica e de segurança da E-REDES e ainda da disponibilidade das equipas internas para o necessário acompanhamento da execução.