A partir de hoje, a EDP Distribuição disponibiliza aos seus clientes uma rede de atendimento exclusiva, composta por 23 pontos de atendimento, com vista à clarificação do papel do Operador de Rede de Distribuição, no âmbito do setor elétrico.
O processo foi desenvolvido e implementado com o conhecimento da Entidade Reguladora dos Serviços Energéticos, representando um investimento de cerca de um milhão de euros.
Através dos novos pontos de atendimento, a EDP Distribuição assegura um contacto mais direto e especializado com o cliente, indo ao encontro das necessidades dos utilizadores das redes elétricas em todos os distritos do país.
De agora em diante, os clientes que pretendam agendar ordens de serviço, tratar de cobranças, pedir informações, comunicar avarias e riscos de segurança ou denunciar fraudes podem fazê-lo das 08h30 às 16h30, nos novos pontos de atendimento da EDP Distribuição.
Ao disponibilizar mais um meio de contacto com o cliente, a empresa pretende consolidar a relação de confiança existente, baseada na aposta contínua na eficiência operacional e na elevada qualidade do serviço.