Deve comunicar a leitura através de um dos seguintes meios:

  • Balcão Digital, disponível no nosso site;
  • APP da E-REDES (disponível para Android e IOS);
  • Linha gratuita de leituras (800 507 507, 24h/dia)
  • Através do seu comercializador de energia elétrica.

A data mais indicada para fazê-lo é recomendada pelo seu comercializador na sua fatura de eletricidade. 
Caso tenha dificuldade em submeter a sua leitura, contacte a nossa linha de Apoio ao Cliente - 218 100 100 (8h-20h, dias úteis, custo de chamada para a rede fixa nacional).

Pode comunicar as suas leituras neste chat através do menu Leituras, através do Balcão Digital, pela nossa APP, pelo número 800 507 507 (24h/dia, chamada grátis), ou através do seu comercializador. A data mais indicada para fazê-lo é recomendada pelo seu comercializador na sua fatura de eletricidade. Caso tenha dificuldade em submeter a sua leitura preencha o formulário disponível na área "Contacte-nos" no nosso site.