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Smart meter replacement
If the meter is not accessible from the public highway and you want to schedule the replacement, select the option "My installation data - I want to update my data". Fill in your updated details and the address of the meter, indicating that you want to schedule its replacement.

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Quero consultar os dados da minha instalação

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Quero solicitar um pedido de ligação à rede

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Quero solicitar um aumento de potência

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Avaria na minha instalação

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Avaria de iluminação pública

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Quero comunicar prejuízos no seguimento de uma avaria

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Comunicar leituras

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Quero reportar uma situação de fraude

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Comunicar anomalia

Clique aqui para ser redirecionado para o mapa e identifique o local onde está a acontecer a situação de risco. Em opção poderá também utilizar a APP da E-REDES.

Reportar uma situação de proximidade com a vegetação

Caso verifique proximidade de uma árvore ou outra vegetação a uma linha aérea, com risco de eventual contacto a curto ou médio prazo clique aqui para reportar esta situação. Em opção poderá também utilizar a APP da E-REDES.

Quero saber quando vou ter o novo contador

Se tem uma ligação em Baixa Tensão Normal (BTN), saiba se a sua instalação se encontra abrangida, para os próximos 12 meses, na campanha de substituição de contador.

Esta consulta pode ser feita através da aplicação chatbot, disponível no canto inferior direito da página, selecionando as opções “Contador” -> “Substituição de Contador”. 

Deve ter consigo o Código de Ponto de Entrega (CPE) referente à sua instalação. Este dado pode ser consultado na fatura do seu comercializador.

Atendimento

Clique aqui e aceda à página com a localização dos nossos pontos de atendimento e horários.

Quero saber quando vou ter o novo equipamento

Se tem uma ligação em Baixa Tensão Normal (BTN), saiba se a sua instalação se encontra abrangida, para os próximos 12 meses, na campanha de substituição de contador.
Esta consulta pode ser feita através da aplicação chatbot, disponível no canto inferior direito da página, selecionando as opções “Contador” -> “Substituição de Contador”. 
Deve ter consigo o Código de Ponto de Entrega (CPE) referente à sua instalação. Este dado pode ser consultado na fatura do seu comercializador.

Pretendo fazer uma desselagem temporária do contador

Aceda aqui ao Balcão Digital para submeter o seu pedido de desselagem.

Quero solicitar um desvio de rede/poste

Clique aqui para fazer o seu pedido de desvio de rede (poste, linha, cabo ou outro), de forma cómoda e prática.

Pretendo alterar o local do contador

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Quero solicitar um pedido de condições de ligação à rede

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Quero reagendar a minha visita técnica.

Faça o reagendamento da sua visita técnica através do WhatsApp, enviando uma mensagem para o número +351 913 846 398, ou através da sua conta no Balcão Digital.

Quero agendar a substituição do meu contador

Para agendar a substituição do contador de uma forma mais rápida e cómoda, faça-o através do WhatsApp, enviando uma mensagem para o número +351 913 846 398 ou, em alternativa, através da sua conta no Balcão Digital.

Dados do cliente

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Quem está a submeter o pedido?

Caso não seja o titular do contrato, deve descarregar e anexar a “Declaração de Autorização de Terceiros” devidamente preenchida e assinada pelo titular do contrato.

 

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Custo Associado: 7,15€ + IVA

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Nota: Este formulário destina-se exclusivamente a temas relacionados com processos de cobrança e dívida com a E-REDES. Para assuntos relacionados com a faturação de eletricidade, deverá contactar o seu comercializador.

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